Notícia aos visitantes

05/01/2012 16:00

PESSOAL, não esqueçam de fazer revisão nas suas instalações de gás GLP  anualmente, ou de acordo com a  necessidade, com empresas e profissionais qualificados, dando assim  segurança as suas instalações. Não deixe de trocar os reguladores de pressão sempre que estiverem vencidos, pois os mesmos podem causar danos a suas instalações de GLP. e Pra você que está se mudando dentro da  região metropolitana do  Recife-PE, não esqueça para ligação de fogão na rede de Gás de seu condomínio a JV.GÁS instala KIT GLP c/  mangueira metálica flexível de aço, e adaptadores para acoplamento em rede de gás GLP. c/ excelentes preços, o mais baixo do mercado, consulte-nos caso tenha  nescessidade desse tipo de serviço ligue-nos ou faça  contacto pelo site.

NÃO DEIXE QUE CURIOSOS MEXAM NAS INSTALAÇÕES DE GLP DO SEU ESTABELECIMENTO,NÃO COLOQUE SUA VIDA NEM SEU PATRIMONIO EM RISCO!

 

RECOMENDAÇÕES

 

“Para que a rede de distribuição interna mantenha condições de operação e segurança, recomenda-se que o seu proprietário, após o  período de garantia, verifique periodicamente no mínimo se:

 

a) a tubulação e os acessórios encontram-se com o acesso desobstruído e sinalizado;

b) todas as válvulas e dispositivos de regulagem funcionam normalmente;

c) tubos, conexões e interligações com equipamentos e aparelhos a gás não apresentam vazamento;

d) as tubulações estão pintadas sem qualquer dano, inclusive com relação aos suportes empregados;

e) a sinalização utilizada nos pontos de interesse está conforme o especificado;

f) os dispositivos de controle de pressão e medição instalados na rede de distribuição interna são verificados quanto à sua

validade, eficácia e funcionamento.”

 lembre-se:

   EVITE ACIDENTES !!

"Manutenção é a melhor prevenção."

 


"JV.GÁS,QUALIDADE E SEGURANÇA EM TUDO QUE FAZ"